Super Why

Quer ver seu filho aprender inglês brincando?
Então deixe ele assistir o Super Why, desenho incrível e bem bolado para a molecada a partir de 4 anos.
 
Nele tem os Super Leitores que seguem um enredo para resolver os problemas encontrados na vida deles. À medida que progridem os eventos da história, eles se deparam com obstáculos, que podem ser resolvidos através da aplicação de suas habilidades de alfabetização para mudar a história (por exemplo, transformar o príncipe em "The Frog Prince" novamente em um sapo, porque a princesa gostava dele mais dessa forma).  Assim são recompensados ​​com "Super Cartas" vermelho brilhante. Estas Super Cartas são então enviadas para o Computador Super Duper, que acaba formando a(s) palavra(s) que compõem a solução para o "super grande problema ." O espectador é encorajado a procurar Super Cartas toda a história, e a identificá-las quando elas aparecem.(O meu moleque participa intensamente deste desenho e da Dora Aventureira o próximo desenho que vou comentar)
 
 
Princesa Pea - usa um vestido de princesa de lavanda e adora dançar. Quando ela entra, ela diz, "Princesa Pea ao seu serviço!" Sua forma de super-heróis é a Princesa Presto e desta forma ela usa um lindo vestido rosa. Ela sempre leva sua varinha em forma de estrela mágica com ela.
 
Pig - Poppa Porco, sempre vestindo um capacete e macacão. Sua forma de super-heróis é Pig Alpha. Sua caixa de ferramentas do alfabeto tem um mapa do alfabeto, um lasso carta da sorte, um binóculo brilhante e uma mega lupa.
 
 
 Whyatt Beanstalk - O líder do grupo de personagens que se tornam o "Super Leitores", tem 9 anos de idade ,veste uma camisa polo e calças cáqui. Whyatt vive com sua mãe, que escreve histórias, e seu pai, que ilustra-as, juntamente com a irmã mais nova Joy, mas não seu irmão. Jack aparece em alguns episódios, mas geralmente está "longe na faculdade". Quando ele se apresenta no Clube do Livro, ele diz, "Whyatt aqui!" Sua forma de super-herói é Super Why então aparece de máscara verde, tênis turbo, uma capa azul escrito Why.

 A Chapeuzinho Vermelho - O personagem-título do conto de fadas, ela só se refere a si mesma como "Chapeuzinho Vermelho" tem um vestido vermelho e patins vermelho, bem como um boné vermelho liso. Quando ela se transforma em Maravilha Vermelha sua roupa se torna um colã azul com guarnição vermelha, seu patins são transformados em azul e seu item especial é uma cesta vermelho e azul.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.