24 dias de vida



Esse é meu filho  com 24 dias ao lado do seu padrinho e madrinha, estava tão amarelo que as pessoas achavam que ele ficaria moreno como eu...



Sem data

Filho, quando você completou 24 dias, foi internado para tomar banho de luz, devido à icterícia que não diminuía.

A mamãe e o papai ficaram apreensivos, a mamãe até chorou porque a médica disse que você não poderia mamar no peito, só na mamadeira.

No quarto da UTI colocaram você na incubadora,  protegeram os olhos e uma luz bem forte ficou direcionado para a barriguinha.

Mamãe passou a noite tirando leite e jogando fora e você chorando porque queria mamar, porque um pediatra achou que poderia ser o leite da mamãe que estava causando a icterícia prolongada.

Vieram te dar mamadeira mas você não aceitou, dormiu um pouco e amanheceu, o médico pediu novo exame e sua bilurrubina tinha abaixado de 18 para 14, dizem que o normal era 11 mas o médico decidiu liberá-lo e fomos para casa.

Foi uma noite difícil, mas Deus é poderoso e te livrou, pois a icterícia elevada e prolongada poderia ter causado danos neurológicos irreversíveis.





Como na época que nasceu estava muito frio e nublado a mamãe não conseguia colocá-lo no sol...custava um médico ter ensinado a colocar uma luz direcionada para a barriga perto do fígado...teria resolvido tudo, mas vivendo e aprendendo.
 




Mas você já esta em casa e não vai mais voltar ao hospital por causa disso. Colocamos a luz e no final de semana fomos para praia.

Na praia tiramos toda a sua roupa, ficou peladão no calçadão mesmo rsrsr

Bj
Mamãe





 


 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.