Jogo lig 4

Minha indicação de jogos para moleques é um relançamento.

 Aliás estou gostando bastante desta iniciativa Estrela de relançar estes jogos da minha época!



Agora relançado ficou assim



O LIG 4 é um jogo que desenvolve a sequência lógica e estratégica, por isso indico para os meninos já que é uma característica mais masculina gostar deste tipo de jogo, meu moleque tem cinco anos e gosta muito, mas nada impede que as molecas joguem e gostem também!

Notinha: "Do ponto de vista neurológico, o que se sabe é que a percepção visual dos meninos se desenvolve primeiro no hemisfério direito - que se ocupa sobretudo do objeto como um todo, de sua disposição espacial. "Motivo pelo qual o homem vê mais o jeitão da coisa", resume o neurologista Mauro Muszkat, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Já nas meninas, desenvolve-se primeiro o hemisfério esquerdo - responsável pela decodificação das partes e dos detalhes. "

Por isso mães de meninas não fiquem bravas comigo(rsrsr) só estou puxando a sardinha para o lado dos moleques...mas adoramos as meninas viu!

Leitura bem legal sobre as diferenças entre o funcionamento do cérebro masculino e feminino http://www.renato.sabbatini.com/GalileuHomemMulher/pensaHomemMulher.htm
 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.