Filme "Corrente do Bem"- O que o mundo quer de você?

Vocês já assistiram o filme a "Corrente do bem"?


Se ainda não assistiram, assistam e se possível na companhia dos seus filhos.

 Quando assisti pela primeira vez ainda nem pensava em ter um filhinho, mas foi ele que me inspirou e me deixou com vontade de ter uma criança.

No filme um menino chamado Trevor sensível e inteligente que criou a corrente do bem, ou simplesmente passe adiante.

E como não se encantar com a ideia de uma mensagem para um mundo mundo melhor?

Mesmo as pessoas piores da sociedade e até drogados se comoveram com a intenção do menino e passaram adiante..

A sinopse
Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney (Haley Joel Osment), um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado "pay it forward", em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene (Helen Hunt), a encontrar um novo sentido em sua vida. ( fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-28027/ )

Sempre que me sinto fraca nas minhas intenções e ações esse filme aparece do nada em algum canal e me animo novamente a passar adiante.

Não faço nada grandioso como o menino do filme, mas procuro ensinar meu filho a fazer o bem sem olhar a quem e não interessa se a pessoa vai passar adiante ou não o que importa é como ele se sente fazendo o bem. É doce atento as necessidades das pessoas e não liga se for feito de bobo ele é assim e pronto, e eu o amo e ajudo a continuar sendo um menino do bem.

Também procuro através do blog +Mãe de Moleque passar adiante, seja uma coisa boa, um aprendizado, uma dica... não ganho nada com isso somente passo adiante e isso já me basta!

Abraços
Até mais,
Mãe de moleque
 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.