Mais um estabelecimento amigo da família

Olá pessoal

Chegou o final de semana e nos vemos novamente perdidos... sair com a molecada e chegar lá e não ter nada para entretê-los não é?

Não é mais.. há algum tempo já, temos  passado por aqui dicas de lugares em São Paulo pois moro aqui, mas aceito sugestões dos amigos de outros estados também sobre os lugares bacanas onde os pais possam se divertir junto com as crianças.


Esta é uma indicação da Roberta Azambuja

Foto perfil pessoal de Roberta Azambuja
 Veríssimo no bairro do Brooklin em São Paulo

Casada há 7 anos, tem dois filhos: a Júlia de 9 meses e o Gabriel de 11 anos é paulistana, mora na zona sul e um dos passeios favoritos da família é comer fora. 

"Conheci o Veríssimo em um happy hour da empresa, aliás, neste mesmo happy hour conheci melhor aquele que seria futuramente o meu marido  

Trabalhávamos na região da Berrini, e voltamos depois algumas vezes ao Veríssimo para almoçar durante a semana. 

Passaram-se anos, até que no ano passado me deu uma nostalgia e voltamos ao lugar para um almoço de domingo, com meu filho e a Juju ainda na barriga. O Gabriel adorou o lugar e a comida, o suco servido na garrafa, as tirinhas do Veríssimo nos jogos de mesa, o giz para colorir e o ambiente divertido (a cara do autor tema do bar). Ideal para curtir um bom almoço, a família e o lugar.

A comida é uma delicia, não é caro (há pratos por menos de 30 reais) e todas as mesas tem o kit giz de cera / desenho para colorir".



Site do Verissímo



Aguardamos as dicas de vocês

Abraços
+Mãe de Moleque 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.