Niver do moleque de 7 anos

Oi Pessoal,

Desculpem a minha ausência, problemas de ordem administrativa meu note morreu e estou usando o do maridão ...saudades de vocês!!!

Bom o niver do moleque foi agora no final do mês de agosto, comentei que talvez fizesse aquelas festinhas na escola, mas não rolou.

Com a troca de horário dele não consegui vaga para fazer a festinha no salão da escola, mas não deixamos a peteca cair e a comemoração dos sete anos estendeu de quinta a domingo rsrs.

Primeiro parabéns foi as 4 horas da manhã do dia 28 de agosto, velinha, cupcake cara de sono e presentes :)

Depois da escola deles fomos jantar fora  e comemorar mais uma vez, primo, eu, pai e ele fomos no Applebee´s do Shopping Eldorado já tinha indicado aqui antes nos estabelecimentos amigos da família lembram?


Fomos atendidos pelo garçom mais gente boa de lá o Bento a quem agradecemos imensamente pela sua alegria e disposição, o ponto máximo foi o parabéns de lá rsrs o moleque ficou surpreso e feliz de uma forma que todos que estavam perto se emocionaram foi muito bom.

Esperamos o sábado para continuar nossas comemorações e atendendo a pedidos o níver foi  no Kart do Shopping Interlagos...o moleque já pedia para andar desde os três anos, mas não tinha idade e nem altura.

O kartódromo não esta em muitas condições o banheiro de lá parece de oficina e nem era para dar um clima rsrsrs ainda bem que o feminino precisava de chave para abrir e estava um pouco melhor.
Carrinhos eram meia boca, pista meia boca,  mas matamos a vontade dele e brincamos muito.
O moleque sofreu até um acidente... mas ficou bem e como ele diz ainda bem que saiu vivo (não foi tudo isso o acidente e eu estava logo atrás, sim andei também, mas para protege-lo né gente sou mãe fazer o que rsrsrs ...ainda mais que correu com adultos metade família e dois de outra família pai e filho e quem bateu nele foi o primo, pois ele fechou a curva e não deu tempo do primo frear)mas valeu ele amou!

No domingo a madrinha e a tia fizeram uma festa surpresa para ele com bolo, bexiga e tudo que tinha direito estava tudo lindo e ele como sempre ficou sem palavras e não esperava já que o aniversário dele tinha sido na quinta.




E foi assim, ele esta se sentindo grande e eu agora tenho certeza que não tenho mais bb em casa rsrsrs.

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

(via mensagens de aniversário)

Abraços
+Mãe de Moleque
 

2 comentários:

  1. Visitando o seu blog hoje, me deparei com esse post do aniversário, tá explicado pq o moleque é gente boa kkk ele faz aniversário em Agosto, e pertinho de mim, eu faço dia 30 .... vamos dominar esse mês, pois o meu moleque faz dia 20 kkkk
    Adorei as comemorações .... com certeza esses momentos ficarão para sempre na memória dele !!!

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que soubesse rsrsrs...por isso amo tanto os virginianos <3

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.