A lenda de Oz

Olá pessoal,

Fomos convidados para a pré estreia de "A lenda de Oz" da +Paris Filmes , com direito a pipoca,refri, caderninho de atividades e um delicioso biscoito.
Um ator esse moleque rsrsrs

Com o espantalho porque ele é muito inteligente, igual eu mãe rsrs


Caderno de atividades
Biscoitinho delicia hummm


Ai gente posso falar, amei. Quando era menina assistia na virada de ano o Mágico de Oz, não sei porque mais só passava neste dia.

Assistindo Magico de Oz de 1939
Vi o trailer e tudo mais e não me atentei que nunca tinha lido ou mostrado o filme que é de 1939 para o moleque, então tive que fazer uma prévia pra ele assim que começou para ele entender a historinha já que começou depois da primeira visita da Dorothy à Oz.

Então se puder dar uma dica leiam ou assistam O  Mágico de Oz antes, achei um antigo no youtube esta completinho O Mágico de Oz 1939 aqui acabamos fazendo o inverso, assistimos depois e foi bem legal a comparação também.

Desta vez após um ciclone a fazenda do tio da Dorothy ficou destruída e veio um cara do governo dizendo que teriam que entregar a fazenda, pois estava condenada. Ela ficou muito triste, tinha certeza que poderiam reconstruir foi então que viu um arco-íris... e assim ela foi parar novamente na Terra de Oz.

Fonte Google
Dentro do arco-íris o Espantalho conseguiu mandar uma mensagem a ela dizendo que Oz estava em perigo, mas o arco-íris findou antes dela chegar lá. Foi então que começou a nova aventura cheia de amigos novos.

Fonte Google
 



Aqui em particular gostamos muito do Sabichão, um coruja simpático, falante e um pouco acima do peso, mas tem o Marechal Mellow, a linda Princesa Porcelana e muito mais. Não podiam faltar nesta aventura o Totó, o Leão, o Homem de Lata e o Espantalho.

O ator Rodrigo Lombardi que dublou o vilão Bufão(irmão da Bruxa), confesso que ficou irreconhecível sua voz de tão legal  e a Manu Gavassi que dublou a Dorothy  eles foram até o cinema falar sobre a emoção de fazer esse clássico, comentaram que ainda não tinham assistido o filme, que também estavam eufóricos com a estreia.

Aqui sempre que vamos ao cinema, conversamos muito sobre a história depois e desta vez saiu até um desenho sobre a cena que o moleque mais gostou no filme, só quem assistir vai entender né...


Então bora lá  ver o trailer Clique aqui estreia dia 09 de outubro.

Agradecimento especial a Otagai Midias Sociais


Abraços
+Mãe de Moleque 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.