Olá pessoal, mas uma mãe de moleque querida por aqui!
 
Conheci a Michele o ano passado, através de uma outra amiga blogueira a Genis do blog Meu mundo Materno.
Ela é a mamãe do Gui,  moleque bacana e lindo que tem até uma page no face para as suas pérolas rsrrs.
 
Obrigada à você Mi por participar aqui <3
 
 
Oi, mamães de moleques e meninas também...

Fui convidada pela Elaine para dizer como é ser mãe de moleque para mim, e não tinha como recusar né, mas primeiro quero agradecer o convite ...
 
Bom ser mãe independente de ser de menino ou menina, de um ou mais, de primeira viagem ou não é maravilhoso né, trabalhoso, mais muito gratificante e recompensador.
 
Para mim ser mãe de moleque é maravilhoso, é mergulhar num universo diferente que eu vivi quando criança, apesar de ter irmãos, meu mundo era 90% rosa e roxo, de bonecas, conto de fadas, mais agora sendo mãe de menino meu mundo passou a ser azul, verde, futebol, lutas, corrida, carrinhos, monstros e super-heróis. É sair correndo do inimigo, e pular os rios imaginários, ser jogadora de futebol, e daqui a pouco narradora, no dia seguinte ser jogadora de basquete (mesmo que não tenha altura para isso), é aprender golpes novos de lutas (tão novos que nem em lutas reais ou de vídeo game não existem).
 
É ter um menino bravo por que você não pode brincar no momento com os seus bonecos e bolas, mais segundos depois ouvir que você é a princesa dela, mais lógico que o super-herói está por perto por causa dos inimigos de todos os tamanhos e cores (que a gente aprender a imaginar junto)
É ter um companheiro, amigo, e escutar quando você se arruma "Nossa como você está bonita", ouvir te amo o tempo todo e acompanhado com muitos beijos, é ouvir ele falar para o papai que agora ele que é meu namorado. 

Resumindo: é maravilhoso ser mãe de menino, é ter um herói vestido de príncipe ou um príncipe com armadura de herói
 
Mi Gobbato - Espaço das Mamães
Tecnologia do Blogger.