Férias em Orlando parte 3

Oi pessoal, vamos continuar nosso papo sobre viagem?

Estava tendo um problema no Consulado Americano nestes dias e agora já foi resolvido e todos que tem um sonho de fazer uma viagem assim estão respirando mais aliviados, não é mesmo?

Bora arregaçar as mangas?

Então.. depois de escolher o Hotel, comprar as passagens e com o passaporte e visto na mão...podemos enfim sonhar e planejar como seria cada dia, sim fizemos um roteiro. Fiz por insistência do marido que é metódico e planejador... já eu sou digamos uma "porra louca" rsrs gosto de me aventurar e ver no que vai dar mas no fim ele tinha razão.

São poucos dias, muita diversão e pouco dinheiro pra gastar rsrs então nos restou planejar. Minha parte montar a nossa rotina nos dias que estaríamos lá e o marido ficou com a planilha de custos.


Primeira coisa foi fazer nosso cadastro no My Disney Experience tem como deixar tudo em português para vc navegar melhor.

Após vcs se cadastrarem, é só navegar, pesquisar os Hotéis, Restaurantes e informações sobre tudo que acontece no complexo Disney.

E é neste site que vc consegue agendar o seu  famoso Fast Pass (vou detalhar isso pra vcs mais pra frente)

O nosso roteiro não foi tão detalhado como o marido queria mas é o que deu para fazer, lembrando do mantra... não curto roteiro, não curto roteiro rsrsrs



Clique na foto e poderá ver melhor, depois no final da saga rsrs disponibilizo a planilha em Excel completa pra vcs


Feito isso, escolhemos deixar o carro em um estacionamento próximo ao aeroporto que era mais em conta e tinha translado até lá, então tudo certo. Foi ótimo chegamos ligamos para o motorista do estacionamento e ele foi nos buscar. Chegamos o carro estava direitinho, então recomendamos o http://www.bandeirapark.com.br/vcp-conforto/
 
O carro alugamos pelo site Rental Cars  escolhemos o melhor preço pela Álamo. Nossa experiência com a Álamo foi péssima, primeiro que chegamos extremamente cansados e irritados...
 
Uma fila imensa na alfandega americana e depois mais fila lá, quem te atende não fala espanhol fala um portunhol e inglês junto e deixou nossa cabeça confusa já de cara estava tudo pago pois tínhamos fechado pelo site e não queríamos entregar com o tanque vazio...mas ele enrolou... enrolou e fez a gente aceitar entregar o carro com o tanque vazio.
 
O que não compensava e  nós sabíamos que não compensava pq a gasolina lá é muito muito barato gente, ai falávamos em inglês que não queríamos e dizíamos não, não e ele se fazia de desentendido. Então entregamos o carro com o suficiente para chegar no aeroporto de raiva rsrs...
 
 Outra coisa que decidimos na hora foi pegar o GPS que dava direito a ligação dentro do EUA e para o Brasil tbe então usamos (mas não compensa foi caro e deixou a gente na mão várias vezes), mas como eu disse estávamos muito, muito cansados e ir até o Walmart mais próximo  para comprar seria o mais certo, mas poderíamos nos perder e ficar pior que a encomenda né rsrsrs.
 
Comecei a pesquisar sobre os parques e passeios em Orlando, valores e tudo mais.
 
 
Se vc não tem doletas comprados anteriormente melhor mesmo é comprar em reais e parcelar e tem vários locais de venda Decolar, CVC , as conveniadas Disney RCA, Agaxtur lugares estes que vc tbe pode fechar o pacote todo...mas no nosso caso e na época que cotamos ficava os "zóio da cara" rsrsrs então tem também só os ingressos aqui http://www.loveorlandotickets.com.br/ meu irmão comprou o dele ai e não teve problemas.
 
 Logo que comecei a pensar no roteiro, montei tentando tirar o máximo proveito dos parques e da cidade de Orlando. Ir até lá e não ir na Disney seria um sacrilégio rsrsrs pelo menos pra mim que sonhava com isso há anos.
 
 
Então optei por ir um dia inteirinho no Magic Kingdom que é o lugar do Castelo e onde podemos sentir a magia toda de ir na Disney. Escolhemos ir dois dias na Universal que é o lugar que os meninos daqui mais queriam ir né rsrsrs e um lugar que todos queríamos ir que era o Discovery Cove e na compra do ingresso pra este último parque ganhávamos o direito de ir no Aquática e no Sea World e o restante queríamos passear por Orlando e conhecer a Praia e outros cantos da cidade, por que afinal uma viagem pra nós serve também para conhecer a cultura local.
 
 



 
Depois de escolher os parques fui escolhendo os locais mais barato para comer e que fossem legais também. Depois descobri que no Castelo da Fera que é o Be our Guest onde eu queria ir comer tinha que agendar com 6 meses de antecedência snif snif... ai tentei o Concierge do cartão pq né... eles tem fama de conseguir tudo...mas não deu não tinha mais como fazer a reserva nem dele e nem o da Cinderela que me falaram que era o Cinderella's Royal Table.
 

                                                                                                                                      
 
 

 



 
 
Depois comecei a pesquisar como era cada parque por vídeos no youtube tem muitos é só procurar.
 
Os tickets dos parques fiz assim..
Da Disney comprei pelo My Disney Experience porque estava próximo de um aumento.
 
 Do Discovey Cove comprei direto no site deles este aqui  https://discoverycove.com/.Por que eles tem uma cota diária de pessoas para atendimento por dia e tem que agendar.
 
Já os tickets da Universal comprei direto na bilheteria o ingresso Park to Park que dá direito a visitas aos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure por dois dias, durante um período de quatorze dias consecutivos, a partir do primeiro dia de uso. Inclui acesso a casas noturnas selecionadas do Universal CityWalk e também o ingresso dá acesso ao Hogwarts™ Express.

 
A cidade de Orlando é rica em atrações e lugares para conhecer, então pra nós que pensamos em retornar o mais breve possível, achamos melhor curtir aos poucos.
 
Até a próxima, vou falar sobre como foi se seguimos o roteiro, o que deu certo o que deu errado rsrsr
 
Fiquem ligados!
 
Abraços
 
 
 
Imagens retiradas do google

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Isso sim é que são férias clap clap clap. Olá amiga vim aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o roteiro ... conhecer um pouco mais da sua experiência ... olha eu sou que nem você, e o marido com certeza iria querer uma super planilha

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...