Mais uma mãe de moleque por aqui !!!!


Oba, vem gente conhecer mais uma mãe de moleque!!!!



Jaqueline Medeiros, Mãe, esposa, filha e Engenheira. Nessa sequência rs! Família é primordial para
mim, Trabalhei toda gestação, entrei de licença uns 13 dias antes do Davi Luiggi nascer. Os meses em casa foram difíceis mas muito lindos, voltei ao trabalho qnd ele tinha 5 meses e dois meses depois fui dispensada. Depois desse episódio resolvi dar um tempo na minha carreira e pretendo ficar com petitico mais um ano antes de voltar.  Sou Goiânia de coração e sangue, moro no interior de SP a 3anos e meio e aprendi a gostar daqui. Sou canceriana de bandeirinha, amo muito, me apego fácil, carinhosa, gosto de gente, de pele, de estar junto. Cresci no meio cristão e sou eternamente crente em Deus, acredito e amo Ele sobre todas as coisas!

Uma Confissão de mãe!

Queria uma menina, queria pintar o quarto de rosa, comprar um monte de sapatinhos, vestido de toda cor, lacinhos, trecos para o cabelo. É, eu confesso que queria! Mas Deus é mais sábio nas escolhas do que eu e por isso me deu um menino. Um Rapaz Lindo <3

Ele mudou a cor da minha vida, trouxe o céu para minha casa, a cor do mar, do infinito e além! Encheu minha sala de carrinhos e meu coração de amor. E ai o que eu queria já não é mais o que eu quero!

Hoje QUERO o sorriso dele, a saúde, o cheirinho único, os beijos melecados de baba! Quero ele, meu pequeno, meu homem, meu amor verdadeiro! Hoje se eu pudesse voltar atrás e tivesse que escolher, escolheria ter Ele!

Tenho descoberto o maravilhoso mundo azul, cheio de graça e ternura porque ele me descobriu mãe!
Descobriu meus medos, meus anseios, minhas duvidas, meus paradigmas e minhas vontades! Hoje ele é a vontade de Deus para meu universo, minha existência! Dependo dele como do próprio ar que respiro!!! Meu coração bate fora do peito, nenhum homem antes ou depois dele tem tamanho significado e importância para mim como ele!

Imagino o primeiro encontro, o primeiro carro, a primeira briga (sempre tem, Meu Deus!). O jogo de futebol ou a natação, sei lá, algum esporte que ele goste!! A faculdade!!! Se ele beber? E a nora? ...
E por ele tenho esses inúmeros pensamentos e fico rindo sozinha rs, delicia ser mãe dele! Amo você meu filho <3

Beijos

Jack
www.entrefraldaseblush.com.br


2 comentários:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.