Então... foi o nosso último Natal com o Papai Noel de roupa vermelha e barba branca

Oi gente!


Vamos começar mais um ano por aqui recheado de informações e novidades!

Mas vamos começar pelo começo rsrsrs

Foi o último Natal do bom velhinho... de vermelho e barbas brancas por aqui... está foi a última foto com a magia toda que o papai noel envolve...


Antes de irmos viajar no Natal, eu escondi o presente atrás de uma poltrona e ele entrou e percebeu que tinha algo lá, disfarcei...contei lorotas rsrsrs e fomos viajar.

Quando chegou o presente que ele havia visto estava  embaixo da árvore, ele abriu gostou ...mas sei lá senti que ficou cabreiro rsrsrs

E dito e feito...no outro dia me perguntou se eu era o "Papai Noel"

Ai fiz ele sentar e ouvir toda história...

Porque alguns pais como nós, contam esta estória para as crianças, por que achamos legal esta magia e também que depois que descobrimos quem realmente é o  papai noel, ficamos ainda mais contentes.

Então filho o papai noel de verdade... te conhece e te pegou no colo desde que vc nasceu, cuidou de vc, brinca com vc todos os dias e vc pode dar bom dia pra ele todos os dias...

É o meu papai....mãe?

É filho é sim e sabe o que mais?

Ele também é o seu  fado do dente e também seu coelhinho da páscoa...

Já que falei de um abri todos...com 8 anos e meio e sem irmão pra contar rsrrss ele ia longe com isso tudo e achei por bem contar eu mesma, já que foi eu que comecei com tudo =)

Ao contar os detalhes fui vendo ele crescendo ainda mais rápido diante de mim...ali tão doce e receptivo e tão entregue... me deu um frio na barriga.

Ai olhei pra ele e pensei, nossa ele vai ficar muito bravo.

Mas não, quis saber detalhes de como tudo rolava, como o papai sabia que ele queria, o que fazia com as cartas, quem foi o papai noel de vermelho que veio no vídeo rsrsrs e no fim ele estava meio que não acreditando que era real o que eu estava falando rsrrss.

Ai eu disse uma vez o papai noel foi a tia Dri de roupa vermelha e vc nem notou rsrsrs, outra quando vc já tinha uns 3 anos o primo Rafa se vestiu de ajudante de papai Noel e te entregou o presente e das outras esperávamos vc dormir e colocávamos embaixo da árvore.

Onde vcs escondiam? Nunca achei...

A mamãe guardava dentro das malas de viagem e até no seu guarda roupa lá no alto onde não via.

Agora vc esta sendo promovido como o Rafa para ajudante de papai Noel, a Alexia (priminha) vai nascer e vc se encarregará de continuar com a magia do Natal e um dia ou os pais dela contam ou ela vai perceber sozinha... certo?

Ebaaa vai ser legal né mãe?

Vai  sim filho, vc vai ver...

Mas depois que a gente descobre a gente para de ganhar brinquedos no Natal?


rsrsrrs Não vai não meu amor, a única diferença é que vc vai na loja e escolher com a gente tá?

Ebaa =)

Mas e meus dentes como saiam debaixo do travesseiro e aparecia o brinquedo?

Lembra que sempre que caia um dente vc falava pro papai?

Então rsrs ele passava na loja e guardava e quando caia qdo ele estava aqui, vc ganhava dinheiro lembra??? rsrrss

No último dente agora, achamos que tinha desconfiado, pq acordou em seguida. A mamãe teve que ajudar o papai, pois ele não achava onde vc tinha colocado o dente rsrrs

Não mãe, só acordei pq senti seu cheirinho e sempre acordo quando entra no meu quarto né <3

...verdade o pai pode ir fechar a porta e ele não acorda, agora vai eu aparecer na porta rsrs já escuto me chamar

Mas e meus dentes onde estão?

Todos guardados na caixa da memória, lembra que tinha coisas que não deixei vc ver?

Ahhhhh foi assim então?

Mas mãe o coelhinho deixava pegadas...

Foi a mamãe com tinta guache..lembra que depois tinha que esfregar o chão pra sair a marca?

rsrsrsr lembro, então foi assim!!!

E ai como esta se sentindo com toda esta revelação?

Me sentindo grande =)

E agora o que vai fazer?

Ir na garagem e dar um beijo e um abraço no meu papai noel, fado do dente e no coelhão da páscoa e dizer o quanto eu amo ele...

E enquanto ele foi....eu chorei copiosamente no quarto dele...meu menino...cresceu!

Já estamos pronto pra próxima etapa!

Feliz 2016 pra vocês, um beijo grande de toda nossa família!

Beijos
+Mãe de Moleque










 

8 comentários:

  1. Ai amiga chorei junto ... A gente pisca e eles crescem né !! Acho que não estou preparada para fazer essas revelações ...

    Beijos Mi Gobbato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi fácil, mas foi muito bom pra nós.

      Excluir
  2. Que lindeza Elaine...me emocionei aqui!!
    Bia também já não acredita mais, apenas finge e fica me enchendo de perguntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só confirmar o que já sentia que era né. bj

      Excluir
  3. Esse ano também contei ao Lucas que o Noel é o pai dele, ele está com 5 anos. Tivemos que contar após ele chegar da escola super chateado pq um amigo disse que não existia fada do dente, então já que ia falar sobre um, falei sobre todos.

    ResponderExcluir
  4. Aí Jamilly tão pequeno né... podia ter aproveitado mais, mas os amigos não são fáceis, mas serviram de irmão mais velho. bj

    ResponderExcluir
  5. Como é emocionante.... a gente acha que tem um bebê e eles nos dão uma aula de maturidade, provando para nós que estão crescendo. O tempo é implacável!
    Fiquei feliz e triste. Me fez lembrar de como eu despenquei da nuvem em que eu morava, quando minha irmã mais nova descobriu o óbvio sobre o papai Noel. Ela olhava pra mim com altivez e dizia: "deixa de ser boba! Tá vendo que papai Noel não existe! É minha mãe e meu pai que colocam os presentes no sapato". Acho que nunca superei. kkkkkkkkkkkk
    Eu faço questão de planejar bem planejado o natal dos meus pequenos porque protegê-los dessa queda (cada vez mais precoce). Engraçado é que minha irmã me ajuda nessa tarefa e faz questão de comprar, ela mesma, os presentes das crianças e ser, secretamente, o papai noel delas.
    Parabéns por ter, agora, um ajudante de papai noel! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. O tempo passa muito rápido, quando vemos já são ajudantes do papai Noel. Sua irmã sabe que te fez despencar rsrs. Depois de um tempo aprendi que os irmãos mais velhos não fazem por mal e sim por amor nos contam a verdade.
    Faça mesmo Dali, faz sempre que der e puder só se é criança uma vez. ..e ter um lado mágico na vida não faz mal pra ninguém né. bjk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.