Tem novidade por aqui!!!

 Oi pessoal


Feliz 2021 a todos!

Por aqui começamos com o pé direito, temos uma nova colunista na área de psicologia.

Convidei a Dra. Natália, pra escrever pra nós na coluna "Pscicologando com  as mães"

Vamos conhecer um pouco ela?

Biografia

Biografia

 

Sou Natália Bianchini, mãe de dois filhos lindos a quem amo demais, o mais velho é adolescente e a mais nova pré adolescente.

Sempre tive dois grandes sonhos em minha vida, o primeiro era ser mãe de um casal e ter minha família, e sou extremamente grata a Deus por me permitir vivê-lo diariamente.













O segundo era poder ajudar pessoas e fazer a diferença no mundo de alguma forma, e esse foi se construindo gradativamente... teve início na minha adolescência quando cursei magistério em tem integral e comecei a estudar o desenvolvimento.

Então,  iniciei a graduação de psicologia, e, a cada aprendizado, a cada novo conhecimento, percebia que não estava ali por acaso,  mas que aquilo era parte do meu  propósito de vida.

Com a chegada dos meus filhos, a atuação na clínica psicológica e os estudos fui me dando conta de que eu não havia escolhido uma profissão,  mas que tudo isso, era parte essencial de quem eu era e de quem estava me tornando.

Sou psicóloga há 14 anos e atuo na clínica há 10 anos. Nessa década de atuação notei que um público específico, com dores específicas, era a maior parte da procura no consultório.

Então,  com a maternidade, o relacionamento com meus filhos e as descobertas da vida prática somados as vivências do consultório entendi que era importante me dedicar a estudar e compreender o universo adolescente, o relacionamento pais e filhos, e os desafios encontrados pelos pais de adolescentes e, até mesmo pelos próprios adolescentes.

E venho me dedicando a estudar sobre esse tema, compreendendo melhor essa fase que é cercada de desafios, descobertas e pela busca da identidade.

Eu acredito que é possível educar filhos de forma emocionalmente saudável, e acredito no poder da informação para ajudar pais e filhos a passarem essa fase essencial da vida e da família.

Eu acredito que a psicologia pode proporcionar mais qualidade de vida para o adolescente e seus pais, assim como um relacionamento de qualidade e proximidade entre pais e filhos.

Até mais

 

Quer saber mais sobre mim ou meu trabalho?

Facebook e Instagram - @psico.nataliabianchini


Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.