Passeio bom para a família, Vale Suiço Resort

Ganhei do maridão um passeio de presente de aniversário, alguns dias num Resort e ele me deixou escolher então lá fui eu.
 
Depois de pesquisar bastante os roteiros mais badalados, resolvi sair destes lugares convencionais e ir para um resort fazenda rsrsrs, mas é verdade e foi show!!!

Na divisa de São Paulo com Minas Gerais na cidade de Itapeva mais ou menos 1h e 30 min de São Paulo, pedágios baratinhos na Rodovia Fernão Dias dentro da região já duplicada da estrada...foi uma viagem rápida e tranquila.

 Pacote incluía 6 refeições diárias uma delícia engordativa kkkk, toda bebida inclusa água, sucos naturais, refrigerantes à vontade durante as refeições.
 
Ao chegar quase erramos a entrada, andamos um pouco em estrada de terra e pronto estamos no Resort Vale Suíço.http://www.valesuico.com.br/
 
Fomos bem recebidos e orientados, escolhemos um quarto de frente para o lago que era mais calmo, mas o legal mesmo era as piscinas frias (Prq. Áquático) quente( Thermas de Inverno),  coberta ou não, tinha para todos os gostos.


Comida bem servida impecável, muitas variedades e nos café da manhã ou da tarde sempre tinha pão de queijo uma delícia. Os garçons muito gentis e amigáveis sempre.
 

 
Seus tobogãs... o moleque não queria fazer mais nada, só ficar nas piscinas, tinha também com cascatas e infantis uma delícia!!!
 




Na sexta feira chegaram os monitores e era um capítulo a parte extremamente animados e gentis, brincavam com as crianças, adultos, velhos uma alegria só. Teve contação de histórias, caça ao tesouro, visita na fazendinha, tirolesa, parede de escalada, cama de gato, esqui bunda e muitas atividades sempre com muita música e as crianças se quisessem ainda podiam fazer todas as refeições numa mesa bem grande montada para ficar junto com os monitores.
 
O mundo kids é uma brinquedoteca bem equipada, televisão, teatro om fantoches parecia um buffet rsrsr
 
Salão de jogos completo mesa de pebolim, de ping pong, carteado, snocker, academia com vista para piscina.
 

 
 
 
Realmente muito bom, as acomodações eram boas, mas tivemos um problema. Escolhemos um quarto onde ao lado estavam fazendo uma grande reforma e como a chuva  que veio forte dois dias a noite, o corredor jorrava água pelas paredes e chegou até ao nosso quarto, ai o marido ficou bravo...reclamou, eles se prontificaram a tentar resolver, mas o problema era estrutural, como já estávamos no último dia resolvemos ficar no mesmo quarto.
 
No final nos ofereceram de cortesia mais uns dias no próximo ano, então no balanço final do Resort foi positivo, por isso estou indicando.

Bom passeio
Abraços
+Mãe de Moleque

 
.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.