Adeus ano velho!!!

Oi pessoal vim aqui hoje para provocar um reflexão...



Não vou desejar a todos, o que todos desejam uns aos outros nesta época, eu desejo que todos tenham "tempo".

Sim tempo, mas não um tempo qualquer ou de qualidade, eu desejo a você "todo tempo do mundo".

Que neste ano de 2014 você consiga organizar melhor suas 24 horas diárias.

Que você tenha 5 minutos antes de iniciar no seu trabalho ou não suas tarefas e rotinas diárias, para ligar para o velho pai, mãe e pedir benção, não por eles, mas por você!

 Tem ideia o quanto esta benção pode mudar todo seu dia?

Eu desejo que você trabalhe e muito, mas que se organize para resolver tudo no seu horário de trabalho, que você consiga administrar bem o seu tempo.

Que você consiga chegar em casa e ainda dar tempo de brincar com o seu filho, fazer ginástica, ler aquele livro que você comprou e nem conseguiu ler.

Que você use bem seu tempo, a ponto de poder perder 30 min, para visitar um parente ou amigo enfermo no hospital, ou então visitar o filho de um amigo ou parente que nasceu.. acredite o tempo que você acha que perdeu lá, no final da contabilidade de tempo diária vai ver que saiu ganhando.

Que você administre seu tempo de tal forma que consiga ir a reunião escolar, acompanhar a lição de casa, planejar a festinha dos seus filhos... acredite é o tempo mas bem gasto. Logo os filhos crescem e não vai precisar mais do seu precioso tempo e infelizmente o tempo não volta.

Eu desejo do fundo do meu coração, que vocês tenham tempo para comemorar, ir as festas infantis, ao churrasco, se unir a sua família sem que tenha "necessidade", ver os primaiada toda, os tios, os bisavôs, acredite o tempo passa e o tempo de ficar do lado das pessoas que lhe são caras não volta.

Que você tenha tempo de visitar aquele amigo especial, jogar conversa fora...acredite melhor do ir ao velório dele...o tempo passa.

Então meu desejo é você tenha tempo para ganhar dinheiro e gastá-lo também, afinal é para isso que se gasta o tempo para ganhá-lo.

Que você tenha tempo de viajar e conhecer lugares novos, reencontrar amores e intensificar os que já tem.

Este é o meu desejo a vocês que o "tempo" seja seu amigo!


Abraços
+Mãe de Moleque
 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.