Sobre nós



Me chamo Elaine sou a autora do Blog Mãe de Moleque , sagitariana com ascendente em câncer então alterno em palavras sinceras e às vezes doce. O moleque é um virginiano com ascendente em libra, traduzindo um menino lindo e encantador rsrsrs...mãe é mãe né gente!

Sou uma mãe  preocupada com o bem-estar do meu filho acima de tudo, sempre imponho limites, mas não sou de ferro e às vezes abro exceções.

 A educação que dou para ele é baseada na afetividade e em  muita, muita conversa por que acredito que assim consigo desenvolver melhor todas as suas capacidades físicas e psicológicas e vou fundo nisso, lembram sagitariana e foco pode se dizer que é praticamente a mesma coisa rsrsrs

Sou uma mãe protetora e em constante aprendizado, falo pelos cotovelos com conhecidos e sou tímida com desconhecidos e se for em público piorou.

Sou extremamente articuladora e dizem que pareço jornalista..."perguntadeira" ao extremo, mas é meu jeito de conhecer melhor as pessoas e assim conseguir articular sabe?

A aquela pessoa precisa disso e sei quem faz?

Não tenho a menor dúvida indico mesmo, gosto de conectar e fazer conexões com as pessoas que conheço, por puro prazer em ajudar e ver as pessoas se dando bem e felizes.

Sempre pensei que quando tivesse um bebê gostaria que fosse um menino e foi =D

Não faço ideia de como é ser mãe de menina, mas de moleque é uma coisa incrível fora do normal e indescritível, sublime rsrs puxa saca eu né?

Mas não é?

É fácil ser mãe de moleque, a criação deles é tranquila . A gente pode ser sincera, engraçada, sarcástica, gozadora, competitiva que eles entendem e acompanham a zoação rsrs

É sério parece que nasce com eles, não é coisa que se ensina são tiradores de sarro, são grudentos, beijoqueiros, insuportavelmente inquietos e encantadores.

E assim somos nós....

Bjs
Tecnologia do Blogger.