Cinema é bom demais... era uma vez um filme "Como treinar seu dragão 2"

Oi pessoal,


O moleque aproveitou muito as férias na casa dos tios, inclusive foram ao cinema para assistir " Como treinar seu dragão 2" e gostou tanto que na semana passada fomos assistir novamente =D


E eu entendi o por que...foi lindo chorei mesmo, mesmo, mesmo...só um filme assim seria capaz de salvar a fria que foi ir ao cinema no Espaço Itáu do shopping Bourbon em São Paulo, a sala velha, poltronas desconfortáveis e não sei o que fizeram com a película do filme, mas parecia aquela dos anos pra lá de antigamente cheia de chuvisco, o som  então "estourado" um horror.

Bom... mas vamos ao que interessa o Soluço cresceu já com barbinha agora mais altivo e seguro de si sempre junto com o Banguela que não é banguela né...os seus dentes são retráteis o temido Fúria da noite, a namorada do Soluço sim agora ele namora com a Astrid, ficou parecendo a  Elsa do Frozen, linda, linda.

Como assistimos muito o desenho Como treinar seu dragão no +Cartoon Network  achei que nada me surpreenderia na história, mas foi totalmente ao contrário.

O pai do soluço, durão como sempre Stoico, o Imenso conseguiu reverter perfeitamente a convivência com os dragões na Ilha de Berk .

Ficou um lugar lindo com muitas facilidades para os dragões, que agora se sentiam bem lá.

A atmosfera também fica diferente o mundo de Soluço está sendo ampliando junto com sua maturidade, a ação deixa os limites da ilha para se passar por todo o hemisfério norte.

Em uma das expedições da dupla para conhecer lugares novos, eles encontram mais caçadores de dragões...como assim pra que?

Eles estavam trabalhando para o Drago Sangue Bravo, o pai do soluço já o conhecia e tinha sobrevivido a sua fúria.

Soluço na sua ânsia em continuar em um mundo de paz, partiu para achar este tal Drago, foi quando acabou achando o Paraíso dos Dragões e lá ele descobre que sua paixão por dragões pode ter nascido muito antes, com sua mãe. Ela reaparece e se revela uma protetora dos dragões, a primeira grande treinadora de dragões....essa parte me emocionou o moleque pegou na minha mão forte e entendi por que este filme o tocou tanto <3

Um filme lindo que como o primeiro, traz lições importantes sobre tolerância e respeito e ainda pode ser um estudo sobre o bem e mal, já que guerra e paz são tratados de forma séria, sem didatismo nem hipocrisia.  (fonte A notícia)

É verdade nós recomendamos tem muita aventura, emoção e ensinamentos e nós adoramos filmes assim!


Mas um ponto para parceria +DreamWorks Animation   e +Fox Film do Brasil 
Clique aqui  e monte seu próprio Berk é bem legal e aqui vc pode acompanhar o Trailer

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.