Dois anos de blog, parabéns para nós !!!!

E lá se foi mais um ano, tantas coisas aconteceram neste período...se chorei ou se
sorri o importante é que emoções eu vivi rsrsrs

O moleque tem sido meu norte, passamos por tantas venturas e desventuras neste ano e ele me surpreendeu a cada instante, com todo seu carinho e dedicação a mim, ao +Pai de Moleque ao vovô e a vovó, que só posso agradecer por ter esse menino nas nossas vidas ele é mais do que sonhávamos!!!

Aprendemos muito, brigamos muito, rimos muito, choramos juntos este ano foi intenso e carregado de emoções a alfabetização, as provas, a leitura melhorando a olhos vistos, os passeios, os aprendizados enfim a nossa aventura toda.

Neste ano conversamos com vocês sobre atividade, saúde dos meninos, tivemos textos ótimos dos nossos colunistas no Fala Professora com a professora +Nilva Moraes Ferreira  e o meu consultor de assuntos aleatórios rsrsr o +Pai de Moleque, me senti honrada com a presença deles aqui!

Fizemos muitas amizades, hoje somos mais de 9000 curtidores na Fan Page, muitos seguidores do G+ e no blog e o mais importante as amizades que conquistamos ao longo deste ano a +Sam samegui Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, a Thânia do Diário de uma mãe de dois, as queridas Ju  +Juliana Pelizzari Rossini do Mãe sem fronteiras, a Genis +Genislene Borges  do Meu mundo materno com elas dividi minhas alegrias e meus anseios da vida materna.

Fazendo uma analogia aos dois anos ainda somos uma criança rsrsrs, estamos aprendendo nos desenvolvendo mais a cada dia, fazendo novos amigos e vivendo coisas novas também.

Eu só tenho a dizer...obrigada por sua companhia.

Sabendo da nossa festa a +Fox Film do Brasil   mandou um presentão de aniversário aos nossos leitores!!!!

Fiquem atentos a nossa Fan Page Mãe de moleque!

Abraços


Como treinar seu Dragão 2






Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.