O meu Brasil não é o país do futebol!


Olá pessoal!

Não estou propondo nenhum boicote a copa, nem as times, estádios e afins e sim uma coisa muito maior uma mudança cultural!!!

Sim somos mães e pais e nós podemos!!!

Toda nação tem sua cultura passada para os filhos pela família, então se hoje o Brasil é considerado o país do futebol temos boa parte de culpa nisso.

O primeiro presente dos moleques geralmente é uma bola, antes de saber falar os meninos principalmente sabem o hino do time e já mostram na televisão quem é o Neymar, então tenho ou não razão?

Vamos lá futebol é um esporte como outro qualquer e devemos trata-lo assim, como é a natação, atletismo faz bem pra saúde e para o corpo e só!

Torçam por seus times, mas não vivam por eles e principalmente não se matem por eles.

Futebol é um divertimento e não estilo de vida, então pessoal o futuro deste pais é a EDUCAÇÃO.

Vamos mudar nossa cultura , nos podemos!!!!



Acabamos de gerar futuros cientistas, advogados, médicos e porque não os novos políticos e quiçá nosso futuro presidente.

Pensem nisso, vamos nos unir e mostrar que o mundo materno não se fala só de fralda, mamadeiras e afins mãe também  fala de cultura e de politica!!!!

Deixando claro que não participo de partido nenhum não sou de esquerda e nem de direita, quero meu país que não é do futebol, ele é do meu filho e do seu, ele é nosso e devemos lutar por ele!

Não ensine seu filho a falar mal do nosso pais por ai, afinal você não educa seu filho falando só as coisas ruins que ele faz e sim exaltando as coisas boas , não é?

Se quer mudar algo,  mostra o que temos de bom!

Somos feitos de pessoas trabalhadoras, gentis, persistentes e que ainda não aprendemos a votar e exigir nossos direitos, isso é fato.

Mas podemos e vamos mudar a cultura e a realidade deste país!

Vem comigo

#O meu Brasil não é o país do futebol

Meu convite a todas as mães e pais  blogueiros brasileiros vamos mudar o foco?

Quem tá comigo?
Abraços
+Mãe de Moleque
 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.