Outras mães de outros moleques

Trouxe mas uma amiga apaixonada pelo mundo que é  ser Mãe de moleque, além de mãe apaixonada pelo filhote é poetisa....vem conhecer a Jaque!



"Me chamo Jaqueline Bernardo, tenho 26 anos, nascida e criada em Blumenau, Santa

Catarina. Eu sempre sonhei em ser mãe, seja de menina ou de menino, ai um belo dia tcharã o positivo apareceu e para minha surpresa (já sabia que era menino de tanto o marido insistir) um gurizinho surge em minha vida, para fazer com que ela mudasse 100%... para melhor! Isaque nasceu e me mostrou o lado doce e inocente da vida! A mudança é tanta que não me lembro nem de como era minha vida antes dele.

Ser mãe de menino é espetacular, ainda mais do meu menino, cada dia que passa ele faz algo novo e diferente, na maior parte das vezes engraçado. Ele definitivamente é a cereja do meu bolo! O pingo do meu i! E se engana quem ache que meu mundo é só azul! É um arco-iris isso sim! Isaque me mostrou que sou sim capaz de amar outra pessoa alem de mim mesma, as vezes transbordo tanto amor e entrego todinho a ele.

Isaque tem uma personalidade forte e não resiste a um doce, nesse aspecto ele puxou a mim! Ama dinossauros! Assiste o dia todo desenhos do tema, eu não aguento, logo tento ver outra coisa, obvio que voltada a ele! Ama brincar com a Mia, nossa gatinha! Ela meio que tenta fugir dele, mas nem sempre consegue. Meu Felício.

Ser mãe de menino é tudo de bom, é uma coisa incrível! Eu amo essa vida! Faço tudo com ele, uma atividade só é boa se ele pode participar! Ele que dita as regras! Acho que todos do mundo inteiro deviam de ter a chance de ter em seu lado uma criança, alguém para nos ensinar a simplicidade da vida, o lado gostoso de viver! Toda criança tem o direito de viver a vida longe de tudo e qualquer coisa que possa prejudica-la!

Agradeço a Deus todos os dias por Isaque ter essa oportunidade de crescer em um lugar cercado por muito amor e afeto. Isaque veio preencher meu mundo com toda sua graça e poder que não se pode medir, me enfeitiçou e me prendeu numa rede invisível de puro amor! Não sei o que seria da minha vida sem meu menino, ele nem sequer sabe que não é ele que precisa de mim, mais sim eu que preciso e dependo completamente dele."

https://www.facebook.com/maesapaixonadaz

https://www.facebook.com/poesiaskelyneh



Beijos

Jaque

2 comentários:

  1. Ah meu tudão amo muito! É até difícil por tudo o que sinto em palavras!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poster feito com muito carinho e emoção. Muitas bençãos para Jaqueline e seu lindo príncipe Isaque. Bjs no coração

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.