Sabe o poder das tuas palavras?

Depois de muito ler por ai...as mamães blogueiras não sabem o poder que tem as suas palavras.

Muitas mães usam as informações passadas e acreditam que tudo aquilo escrito é real...mas espera aí real no mundo virtual?
 

Você sabe se o médico é realmente médico, a não ser que conheça ele pessoalmente  mesmo assim como ter certeza se o virtual é real?

 Será que aquela mãe é mãe mesmo? 
 
 Pior será que realmente estas mães, são ou fazem o que andam pregando por aí?
 

Não sei não, o princípio da sabedoria e a dúvida...então duvide SEMPRE antes de sair por aí fazendo e falando igual.
 
O melhor parto é aquele que seu filho nasce com saúde, o resto é resto. Se informe, mas opte pelo que te faz sentir melhor não deixe que te coloquem cabrestos e proponha que todos sigam a mesma direção, novamente digo o que é bom pra mim pode não ser pra você.
 
Não fique "bitolada" nas coisas que você lê, se serve de dica para alguma coisa não procure significados de exames no google rsrsr é sério, as doenças geralmente começam de um mesmo jeito e você escolhe um site que fala que seu filho vai morrer antes de nascer rsrsrs mas é sério mesmo, saia fora disso enquanto é tempo!
 
Como eu disse nem toda pesquisa é séria e algumas são meras especulações!
 
Desculpe os cientistas, mas sempre vai haver outro cientista, que vai falar que aquele outro cientista estava errado e que o certo é fazer uma coisa nova ou voltar para anterior. (Entenderam rsrs?) Então mamães confie na sua intuição, acredite no seu "feeling", se uma coisa é certa é que mãe é boa nisso!
 
Não é porque tenho um filho que sou expert em maternidade, sou expert e doutorada no meu moleque e fim!

Não mães não quero que façam como eu, quero que sejam críticas como eu e que pensem e vejam o que é melhor para você e sua cria, o que é bom para o meu filho pode não servir para o seu e vice- versa. Posso até escrever coisas que as pessoas se identifiquem e outras que podem ser usadas com qualquer criança, mas longe de mim te convencer de algo, realmente não quero isso.

Uma coisa sempre me questiono, ou sou desorganizada demais, ou sou devagar demais rsrs. Como uma mãe consegue colocar textos próprios, algumas postam três vezes por dia e mesmo assim pregam que o filho é o mais importante...não sei não, posto uma vez por semana e as vezes duas no máximo e faço isso no horário de escola do pequeno, se eu falo que fico com ele eu realmente fico, não fiquei em casa para fazer blog ele é um "plus" um luxo que me concedi para conversar com as pessoas mesmo não estando perto, minha prioridade é o moleque e se algum dia ele ou o marido reclamar...largo tudo fácil, minha prioridade é a minha família, por enquanto eles são os meus incentivadores., mas cada uma deve pesar e saber onde o sapato aperta.

Outra coisa muitas mães tem contratos com lojas de brinquedos e produtos e ganham por isso, não vejo nada de ruim, só de novo pensem se o produto realmente bom e não vai atrás de conversa, toda propaganda em um objetivo vender e só.

Fiquem de olho!

Mães blogueiras vocês são responsáveis por aquilo que cativam, já dizia Saint Exupéry

Abraços
+Mãe de Moleque 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.