Ter ou não ter copa... não é a questão!!!!

Depois de escrever o último post sorry seleção, vi que esta um empate ferrenho de quem é a favor ou contra nas redes sociais. Bom a copa esta ai e não vai ser cancelada isso é fato ok?

Fonte Google
Mas os problemas serão todos nossos depois da copa gente é esse o "nacionalismo" que quer passar para seus filhos?

O 7 de setembro nem é mais comemorado, nossa história virou somente assunto de prova escolar, não se conversa em casa sobre nada disso, mas colocar a bandeira pendurada durante a copa deve ser o ápice do nacionalismo que os Brasileiros conhecem!


Quero ver este orgulho todo em julho, quero ver a nossa bandeira sendo honrada, quero ver os brasileiros se politizando e votando consciente, já que a maioria que é a favor do circo diz que vai resolver nas urnas, fico pensando qual vai ser a solução se os filhos aprendem com o que estão vendo...no Brasil esta tudo errado, mas a seleção esta jogando temos que fechar os olhos?  =(

Até o governo espera que o povo esqueça tudo e comemore, pois afinal é a "seleção brasileira" que esta lutando pelo Hexa e depois do Hexa a luta vai ser por outros títulos e o Brasil dos seus filhos continua do mesmo jeito, pois eles vão continuar achando que lutar pelo Brasil é torcer pela seleção =P

Valores invertidos, nós temos como mudar isso!

Politica deve ser discutida em casa sim e com crianças pequenas sim, eles entendem o que os pais se esforçam para passar podem ter certeza!

Não quero embates, quero solução!

Tenho colocado posts sobre esse assunto a um bom tempo alertando os pais sobre a falta de coerência e falta de conversa em casa sobre o Brasil, sobre educação, violência...precisamos provocar a reflexão nas crianças já é agora, não em agosto não é?

E aproveitar a tal da "Copa" e falar com as crianças o que não esta certo o que precisamos lutar e arregaçar as mangas para mudança e só reclamar em casa de nada adianta.

Ninguém esta contra a seleção e sim o circo e a circunstância em que esta "festa" esta sendo feita!

É dinheiro seu e meu enquanto você grita Gol, o dinheiro vai rolando para o bolso de alguém e não é para o meu podem ter certeza!!!!!

Jogador da seleção falar que não podemos ser contra a Copa é fácil, pois depois de terminar ele vai ganhar os milhões deles no exterior.  É os nossos craques não moram aqui e se esforçam sempre para ir jogar fora não se esqueçam disto!

Futebol é um esporte só isso!

#O meu país não é o país do futebol

Depois não adianta ficar postando que vai mudar de país por que aqui nada funciona,pois vi muitos apoiando passeatas o ano passado e programando o churrasquinho da "copa" agora, não foi só por 0,20 centavos, tem certeza?

Só rindo para entender um povo deste =P

O culpado disso tudo é você mesmo!!!

Por que será que países mais "desenvolvidos " não querem para si este tipo de evento internacional???

Porque sabe que o povo deles não aceita isso vivendo em meio a crise e falta de emprego...só aqui mesmo!

Aos que curtem, aproveitem o circo ele já esta montado!

Paz e bem


Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.