Vamos passear?

Olá pessoal

Numa conversa com em um dos grupos que participo uma das mães postou assim:

Mães do meu Brasil: Ontem saí para jantar com a família e enquanto estávamos no restaurante comentei com o marido que são poucos os lugares que realmente atendem bem famílias com crianças pequenas e que temos poucas opções de lugares para ir com as crianças (McDonalds não conta).
Proponho darmos sugestões de lugares onde além de um boa comida sejamos bem atendidos como família, vamos compartilhar? "
(Amanda Paschoalini)

Achei a ideia genial já que um bom tempo passando raiva em estabelecimentos que não atenderam bem famílias com crianças, resolvemos nós mães nos unirmos para falar sobre eles.


Em São Paulo gosto muito de ir ao +Outback Steakhouse  do Shopping Bourbon  que apesar do ambiente intimista e escuro tem sempre monitor fazendo pintura, escultura com balões. Para crianças que curtem um refrigerante tem a opção de refil.
Lanchinho do Moleque no Outback, quase do tamanho dele rsrs


Aviso importante a maioria dos pratos são apimentados se a criança não curte melhor não levar! 

Então bora lá, indicar estabelecimentos amigos da família?

Aguardo comentários de vocês para inclui-los na nossa listinha!


Nos comentários deixe seu nome, cidade e se for de São Paulo a região se norte, sul, leste e oeste  e o lugar que achou legal e gostaria de indicar e também aqueles que não gostou e porque, ok?





Abraços



Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.