É hoje...3 anos...parabéns pra nós!

Oie pessoas!!!




Enfim estamos chegando ao terceiro ano e comparando isso ao universo infantil é o ano que a criança mais entende e festeja com mais intensidade sua própria festa.

É o ano que a criança tem mais consciencia do seu espaço, já esta com os passos mais seguros, a lingua solta e mais afiada e um desejpo enorme de conhecer este mundo todo de uma vez.

É assim que estou sentindo vontade de comemorar muiiiito este dia, com a minha família daqui e as famílias mães e pais, que conheci por causa disso tudo aqui!

Lembro do dia que sentei em frente ao computador com uma necessidade imensa de falar sobre tudo que estava acontecendo dentro do meu peito e preencher um pouco as minhas horas enquanto o moleque estreiava seus dias na escola.

Como ele os dias aqui também foram de muitos aprendizados, de alegria, de tristeza de vontade de crescer logo, de ser ouvida, de me fazer presente neste universo materno digital.

Mas como ele (meu moleque) cai algumas vezes, tive vontade de desistir e de fazer pirraça. Nestas horas vinha o marido (Pai de moleque) me puxava a orelha e dizia...não desiste vc gosta tanto!

Ai chegava as #zamigas Divas (Genis e Michele) levantando à moral, ensinando, compartilhando a experiências delas e eu pegava a mochila e voltava pra cá!

Agradeço a todo aprendizado que tive e tenho com as minhas colunistas a primeira minha querida professora Nilva e toda a sua sabedoria de vida com textos incríveis, a Dali mãe do Pedrinho que me ensina todos os dias com sua garra e vontade de um mundo melhor pra ela, pros filhos e pra nós, a Ale Nossa Nutri que chegou agora e de mansinho vai conquistando a gente com o seu profissionalismo e amizade e ao consultor especial e colunista para assuntos aleatórios o maridão (Pai de moleque )

O pessoal sempre presente do Grupo Mãe com filhos comandado pela Sam e sua família, a Aline, a Vivi que conheci recentemente...minha gratidão eterna por nos tratar eu e a minha família sempre com tanto carinho.

E a minha gratidão imensa a cada pessoa que vem aqui no blog e comenta aos mais de 26000 curtidores da nossa Fan Page, aos novos amigos do Instagram que começamos neste ano e já temos mais de 1400 seguidores a todos que nos acompanham no Pinterest , no Twitter e no novo espaço no Youtube

Pessoas queridas que sempre estão  aqui no blog comentando a Michele dentista , a Nanda mãe de duas...a Ruthia (minha amida portuguesa) gratidão sempre!

Todos que um dia trocaram mensagem comigo através e por causa deste blog, entro em cada perfil olho a foto de vcs, da família, das gravidinhas, das mãe de moleque e de moleca. Vocês seguidores/amigos que nos procuraram, que colococaram no google alguma coisa e acabou parando aqui e aqui ficaram, que são de outros países temos muitos amigos americanos, portugueses que estão sempre por aqui e na Fan Page onde o contato é diário.

Aos amigos/seguidores/família... pessoas que não conhecia, mas que já me dedicavam parte do seu tempo, me contam um pouquinho da suas histórias, compartilham seus vídeos suas fotos conosco.

Vocês que leem meus desabafos, minhas brincadeiras, meu amor pelo filhote e pelo marido...vocês me cativaram e a minha luta diária e cativar a amizade de cada um de vocês.

Todos vocês que eu já gostava e nem sabia que existiam... vocês todos já me fazem falta.

Se deixam de me dar bom dia, eu noto.

Se deixam de comentar eu vou atrás fico apreensiva querendo saber o que esta acontencendo se fiz algo, ou aconteceu alguma catastrofe rsrs sou mãe ne gente...sofro por antecedência, sou neurótica muitas vezes...mas é por que me cativaram e como no livro do Pequeno Príncipe ...."Se tu vens , por exemplo, às quatro, desde as três eu começarei a ser feliz."

E vocês me cativaram e pra mim já não são mais como outros perambulando na internet agora fiz de vocês meus leitores amigos queridos e pra mim vcs são unicos no mundo!

Gratidão define este novo ano!

Obrigada, obrigada, obrigada



Bjs

Elaine Rizzo
Mãe de moleque

 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.