Ilhabela...a ilha dos namorados, mas tenho filho...como faremos?

Oi

Faz um tempinho que não passo dicas de viagem com a molecada.

Mês passado eu e o marido comemoramos 13 anos de casados, alguns casais preferem comemorar e sair sozinhos, aqui preferimos a companhia do moleque...sempre, pra nós ele é parte do relacionamento, simples assim!

Então resolvemos voltar depois de 10 anos a nossa Ilha rsrs a Ilhabela, lugar onde namoramos muito, mas que o moleque não conhecia.

Há 10 anos atrás marcar pousada ou hotel lá com criança não era uma coisa muito incentivada por eles (os hotéis) rsrsr, por ser um local frequentado por casais que não queriam ser "incomodados".

Ele nunca tinha andado de balsa e amou, chegamos com garoa e frio na sexta, mas no sábado ficou nublado e domingo fez um sol de rachar =)

O Hotel Porto Pacuiba como os outros esta se adaptando as famílias frequentadoras, lugar aconchegante bom pra namorar.

O quarto estreito bem simples, bem praiano...também não é resort né, tinha piscinas aquecidas ao ar livre e ofuros, local de massagem, sauna, um bom restaurante mas sem pratos kids, o café da manhã show, comida farta e coisas deliciosas incluso no valor das diárias =)

Uma sala de TV  com um XBOX (salvação, segundo o mlk), drinks gostosos, funcionários educados e sorridentes e uma cozinha para mães de bebês.


Teve sossego...


   
    Teve praia


Aliás o que mais tinha lá era casal com bbs e famílias.

O mar lá tem a tonalidade meio turquesa e lindo, tem cachoeiras, tem trilhas mas não deu tempo de ir em td em um final de semana.
Foto by Rizzo´s photograph

Teve carinho





Teve namoro
arquivo pessoal Mãe de moleque



Brinde de bodas de linho

Teve beijo esmagado

Teve carinho

Teve competição

relaxaram no ofuro

Então foi assim...as fotos de nós dois, sempre foi o moleque que tirou, sim trocamos beijos e muito carinho e brincadeiras com ele por perto...

E ele?

Ele diz que ama muito nos ver assim<3

Ps. Quando estávamos fazendo o check out perguntei de podia ser um pouco mais tarde pois teríamos que ser na hora do almoço, a administradora falou que podíamos ficar até as 16, gostamos bastante e aproveitamos mais.

Ela também disse que vão fazer uma brinquedoteca este ano, ou seja, viva os novos tempos em família na linda Ilhabela.



Beijos, até a próxima viagem


Serviço
Hotel Porto Pacuíba
Av. Leonardo Reale, 2392 - Ilhabela - SP
telefones (12) 3896-2466


Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.