Parque da Mônica faz 1 ano

Oi Gente,


Dia 28 agora fomos passar o niver do moleque de 9 anos no Parque da Mônica, veio um filminho na minha cabeça de 7 anos atrás quando comemoramos seu aniversário no antigo parque, ele estava tão feliz, tinha tantas pessoas queridas e todos curtiram um monte o Parque.


Agora estão lá no shopping SP Market, logo que chegamos já ficamos encantados, a qualidade de atendimento no parque, os brinquedos tudo bem cuidado e com o mesmo carinho que sentimos 7 anos atrás.

E o primeiro parque que o bbrizzo2 foi, na barriga né rsrsrs mas já se divertiu =)

O parque estava cheio mesmo assim, estava extremamente limpo, mesmo a área de alimentação, sempre tinha funcionários arrumando tudo, realmente impecável.

Tem área família para os cuidados com os bebês, cadeirões de alimentação, carrinhos de passeio, tudo disponível e de fácil acesso.

A área de aniversário bem montada, local fechado para seus convidados que depois podem continuar no parque, verifique os valores na administração do parque.

Muitos brinquedos para crianças menores e grandinhas também, aliás vi uma turma lá de 12, 13 anos curtindo bastante, inclusive uns e outros rsrs de 42 e 50 anos rsrss...eu vi viu =)



Tem um show super gracinha com toda a turma para comemorar este primeiro ano de Parque a mamãe ficou sentadinha vendo, foi bem emocionante.

Um excelente passeio em família e recomendamos!!!

Ps. Achei muito legal a inciativa do shopping no estacionamento tem fotos de pessoas desaparecidas, um shopping plano e de fácil acesso inclusive para deficientes físicos.


Serviço:
Parque da Mônica
Av. das nações unidas, 22.540
Pertinho da estação de trem Jurubatuba 
Horário: Verifique sempre o site









Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.