6 anos de blog

Oie

Parabéns pra nós !!!



Hoje alcançamos a marca de 6 anos de blogagem materna, compartilhei aqui a nossa vida, viagens, alegrias, tristezas.

Somamos só de visualizações no blog mais de 500.000 visitas, fora os curtidores na rede social que passamos de 90 mil entre facebook e instagram.

Conquistamos o carinho de vocês, conquistamos muitos amigos através do blog.

Criamos um grupo para pais de adolescentes e pré adolescentes para conversarmos sobre uma nova fase que também estou entrando no jogo materno. Fizemos lives com psicóloga e endócrino pediatra,foi demais =)

Debatemos, defendemos ponto de vista, vocês estão acompanhando meus moleques crescerem!!!

Como nós educamos estes meninos, pra que sejam homens que sejam legais de conviver.

Recebo diariamente muitas mensagens aqui e in box nas redes sociais...mães que dividem comigo suas aflições, incertezas...mães que simplesmente se compadecem de algum desabafo meu e perdem um tico do seu tempo, me dizendo vai em frente é assim mesmo...pq muitas vezes, apesar de ser mãe há 11 anos parece que acordo sendo mãe naquele dia.

Como tenho aprendido com estas trocas, sinto falta quando não entro na rede, o carinho de vcs com a minha família...não tem nada que pague.


Aqui é o meu cantinho, aqui as cores e coisas que falo, ficam registradas pra sempre. Meus meninos vão ler um dia, talvez para meus netos. Tenho certeza que vão sorrir, chorar e talvez ficar bravo com algo que postei sobre eles, mas tenho cada vez mais pensado no que expor e quem podemos ajudar .


Porque no fundo é isso, todo meu esforço pra continuar escrevendo aqui na rede é poder ajudar alguém, principalmente mães, mas temos cada vez mais pais participando.


Este ano até textos publicados aqui saíram em uma revista de grande circulação em consultórios médicos, onde alcançamos ainda mais pessoas e isso nos deixou muito felizes.

Espero contar com o carinho de vcs, por muito tempo ainda. Agora com mais maturidade e certeza que influenciamos positivamente cada um e recebemos a influencia de vocês e esta troca é a nossa melhor história.

Que venha mais um ano de conquistas!!!!

Feliz 6 anos pra nós!

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.