11 anos de blog

 Oie

Tenho andado em falta por aqui, 'mea culpa" faz exatamente 1 ano que não escrevo e como a maioria das blogueiras maternas, acabamos usando a rede social que é mais dinâmica e mais rápida.

Fazendo uma analogia o que esperar do seu filho aos 11 anos?

Agora "este filhos" não é mais criança, mas também ainda não são adolescentes rsrs embora tenham um desejo intenso de crescer e se desenvolver.

Estou nesta fase, amo a blogagem materna, fico feliz em ajudar centenas de mães com postagens por aqui, que apesar de paradinho ainda tem mais de 100 mil acessos no ano.

Ainda tem como no princípio, aquela desavisada tentando me avisar da tradução de moleque na biblia e blá, blá, blá, estudem como eu fiz mais sobre teologia e as traduções de muitas pessoas fazem baseados " na verdade do google", gente aqui as pessoas falam e escrevem o que querem, não me perturbem mais com isso, meus filhos não são amaldiçoados quem me segue sabe, são blindados no manto de Nossa Senhora, forjados no Espirito Santo e protegidos pelo amor de Cristo, então de verdade, não se preocupem com estas coisas que leem no google.

Eu tenho andado meio desanimada para escrever, com a qualidade das influenciadoras digitais de hoje rsrs, não tem como competir com BBB maternas,
TikToker maternas, eu falo sobre a educação, criação dos filhos, a maioria das pessoas prefere vídeos que são mais rápidos e da para compartilhar, mas o que me deixa feliz é que quando a pessoa quer saber algo ela usa o Google com sabedoria e acaba caindo aqui, com informação de qualidade de uma maternidade consciente ...as vezes positiva rsrsrs, porque eu erro e sofro como todas vocês, aqui em casa não é diferente.

Quando compartilho uma experiência minha de maternidade e mostro como foi, o que aconteceu, como eu agi, como meus filhos reagiram e consigo ajudar alguma mãe que estava aflita e não sabia o que fazer e que o que escrevi, fez ela refletir e conseguir lidar com o que estava angustiando ela, pra mim é a minha maior realização.

Apesar de estar entre os blogs maternos mais conhecidos, só consigo mensurar isso quando recebo o comentário de vocês, então comentem, compartilhem a experiência de vocês pq também aprendo com vocês, a maternidade é uma troca, não julgamentos deve ser uma troca sadia, madura e tranquila.

Parabéns pra nós né, Feliz 11 anos...estou perto de completar 16 anos como mãe. Comecei a escrever aqui o meu mais velho já estava indo para 5 anos, o mais novo vcs conhecem desde bb.

Sigam nos nas redes sociais

Instagram e no Facebook

Beijos e gratidão por todo caminho percorrido até aqui e pelo carinho de sempre com a minha família

2 comentários:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.