Lá se foram 10 anos

 Bom dia, boa tarde e boa noite tudo bem com vocês?

Há tempos não escrevo por aqui, acaba que a rede social é mais rápida para postagens e a respostas das pessoas mais rápidas e acabei ficando por lá, mea culpa.

No dia 31 de julho de 2012, criei o blog e todas as redes sociais vieram na sequência e como a maioria das blogueiras maternas que surgiram na mesma época que a gente, veio da necessidade de expressar e compartilhar meus anseios e vida materna.

Meu filho mais velho Ítalo em agosto vai completar 15 anos, meo Deus rrsrs






Facebook mãe de moleque - Elaine Rizzo


Em um dia como hoje dia 31.07 em 2012 mais precisamente, vc consegue se lembrar do que estavam fazendo?
Eu criava o meu blog Mãe de moleque e as redes sociais com o mesmo nome.
O blog nasceu da minha vontade de dividir com o mundo a minha maternidade, minhas, angustias, tristezas, alegrias
A vontade era tanta de conhecer cada mãe que me seguia e descobri que a grande maioria era mães de meninas rsrs que fizemos alguns encontros e foi uma alegria imensa conhecer cada uma de vocês.
Além da minha mãe e do meu marido e filhos rsrs, algumas seguidoras se transformaram em amigas, são aquelas que me conheceram além da rede, ouviram meus desabafos, minha tristeza profunda quando perdi meu pai.
Porém cada um de vocês me fizeram refletir, sejam por não concordar comigo em algumas questões, seja por concordar, todas de alguma forma interferiram no que sou, como crio e educo meus filhos.
Passaram-se 10 anos e conheci tanta gente através da rede social, tenho tele amigas rsrs, são mulheres como eu, como você que trocam mensagens de carinho, incentivo, puxões de orelha, tudo on line e me sinto de verdade amiga de vocês.
Muitas me chamam pra conversar, vai desde relacionamento com marido, com filhos, família, troca de receitas, troca de energia e como eu amo e sinto falta disso.
Eu falo sempre que a rede social não é nossa casa é do tio Mark né rsrs e a hora que ele quiser isso aqui se acaba, então o blog é pra isso rsrs, esta casa aqui é alugada, mas o blog é minha propriedade é meu dominio, lá comentam o que querem, eu falo o que quero, posto o que quero sem restrição rsrs.
Mas a rede social me aproximou mais das pessoas e consigo saber um pouco mais de vocês tbe, já que exponho tanto de mim.
Não sei por quanto tempo ainda vou escrever, se aqui ainda será meu interesse e o de vocês...
Uma coisa é certa, sempre publiquei coisas que acredito e sou responsável por cada coisa dita e escrita, mas tbe sou da zoeira gente tem coisa que posto pra rir mesmo, tem coisas que publico para incentivar a discussão, mas não quebra pau, não falta de educação, não xingamentos entendem? São coisas para refletirmos e porque não até mudar de opinião.
Tem uma frase do Blaise Pascal que diz:
"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar."
E é isso, sou muito flexível em muitos pontos , outros nem tanto, mas uma coisa é certa eu respeito a sua opinião, vou debater, vou falar a minha...mas a sua opinião é respeitada.
Só o que fere meus valores como cidadã e pessoa não abro mão, o restante, nada que uma conversa não resolva a questão.
Neste 10 anos de blog e rede social, bani daqui certa de 20 pessoas, de mais de 90 ml, acredito que somos civilizados né rsrs
Afinal somos mães de moleques, mães de meninas, mãe do coração, mãe solo...somos mães!!
Certo que tem muitos que são solteiros também, curtem o Mãe de moleque meu muito obrigado!!!
Gratidão, gratitude!
Parabéns pra nós ❤

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.